top of page

Vida em Fluxo

Tudo neste momento nos convida a algo maior, já percebeu?


Um mundo líquido, de padrões distorcidos que negam a naturalidade e priorizam um externo idealizado sem dar espaço para o que mora dentro, não tendo espaço para expressar, a alma que habita o corpo idealizado chora silenciosa na escuridão por não compreender o que se passa, por não poder ser quem é de verdade, aliás por estar até se esquecendo quem “é” já misturada com tudo o que “deve ser”.



As conjunções astrológicas, as profecias, a agonia que vibra no ar nesse momento convida a algo maior: deixar de insistir em caminhos que já não fazem sentido e abrir espaço para o fluxo verdadeiro da vida.


Sinceramente, quantas vezes você já sentiu que está nadando contra a corrente? Ou ao menos que gostaria de estar indo em uma direção diferente da que te leva?

Será que é possível relaxar e se permitir deixar levar pelo fluxo?

Bem, para responder a essa pergunta é necessário olhar com sinceridade a direção desse fluxo, quais situações ele entrega no caminho. Afinal tudo é fluxo, seja aquele criado pela força bruta de uma manada em movimento ou aquele criado pela leveza da sabedoria universal.


Este é um período de sincronicidade e alinhamento. O que não pertence mais tende a se dissolver para o que é autêntico floresça.


A oportunidade é agora, depois poderá ser tarde. Reflita, tire um tempo daqui para diante para observar sua vida, seus sentimentos, suas relações, sua comunicação.

Se colocar no fluxo leve da sabedoria universal ao invés de resistir a ele, se alinhando com essa energia, portas abrem, encontros acontecem e a vida flui com leveza.


A pergunta é: “Você está pronta para viver de verdade? Com tudo o que viver de verdade traz junto no fluxo?”


ree

 
 
 

Comentários


bottom of page